sábado, 29 de dezembro de 2007

Post Inicial

Minha intenção inicial era reviver um blog que eu tinha, apagando todos os posts antigos e que hoje me dão horror. Gostava do template, do nome, e gosto do esquemão do Livejournal em praticamente todos os aspectos. Só que eu não sabia que apagar posts naquilo lá é um troço muito, mas muito chato. É trabalhoso e dá erro toda hora. Cansada de dar murro em ponta de faca, deletei o blog de uma vez.

Mas em suma, quis voltar e, oi, tô de volta. =)

Quanto ao novo nome, não é um pseudônimo. Essas coisas de fazer segredinho dão muito trabalho. Foi apenas algo que surgiu durante uma conversa de msn MUITO sem noção há uns dias atrás, que foi mais ou menos "Que maldade! Você não tem sentimentos!" "Pô, tenho sim, juro." "Você é uma geleira." "Tô me achando um primor de educação ultimamente. Devo estar derretendo, então." "Quase uma calota polar." "Quase uma Carlota Polar?" "Adorei."

Basicamente, foi isso.

Quanto à volta, foi por um monte de motivos. Porque, quando encontrei um sósia do PC Farias na Rodoviária Novo Rio, senti falta do blog. Quando vi as vendedoras da Kopenhagen se derretendo pelo BELO, senti falta do blog. Quando ocorreram todas as ocasiões aleatórias e divertidas que resultaram em me dizerem que eu "constranjo as pessoas", senti muita, mas muita falta do blog. :D E porque estou saindo desse hiato de quase um ano e quem sabe, como a Lu disse, eu esteja saindo do meu "período de hibernação".

Enfim, tamo aí nessas carne. E ah, como eu estava morta de saudade!


Desejos pra 2008: Dominar a técnica de preenchimento labial por alergia.

3 comentários:

koni-kun disse...

Onde compra a carteirinha?

Marcelo Groff disse...

Como assim eu não sou o primeiro a saber?? Família tem q ter prioridade, Paulinha! Ah, mas eu já sabia q você ia voltar! Aguentou até tempo demais pelas minhas previsões.

Bem-vinda de volta, priminha.

Lucia disse...

Opa! Link pra mim logo na postagem de estréia?! Que sucesso...!
E eu também sabiiiiia que tu ia acabar voltando, tu tava morrendo de saudades do blog, confessa outra vez, vai! =D
Bom ver que a carlota polar anda derretendo e saindo daquela longa e desesperadoramente glacial era de hibernação...! Espero que, ao contrário da 'calota', a 'carlota' continue a derreter e mantenha esse espaço ativo!
Saudades!

P.S.: Tá linkada viu!

Contato

paula.groff@gmail.com

Fuça aew, lesk