domingo, 30 de dezembro de 2007

RG

Porque minha felicidade reside nas pequenas vitórias. Ah, e pra quem não é de Búzios, e não conhece o Joel (porque, se você é de Búzios, então VOCÊ CONHECE o Joel), ele é o cara do Detran.

-Ok, agora olha pra frente, isso, assim... NÃO!
-Quê?
-Você não pode rir na foto! ¬¬
-Arre, mas eu não consigo! É... engraçado!
-Mas não pode, Paula. É o RG, é um documento sério, pro resto da vida.
-Pouco me importa, Joel.
-...
-...
-Você não tá facilitando. Vai, anda, faz cara de má.
-Não consigo!
-...
-Olha, veja só: é a minha identidade, e eu não quero passar o resto da minha vida de cara séria. Isso vai prejudicar alguém, além de mim?
-Hm... não.
-Então tira!
-Mas não pode!
-Claro que pode! Tira, vai... :D
-Tá, vou bater mas, por favor, vê se faz uma cara direita.
-Hehe.








Desejos pra 2008: Conseguir arrancar o mote do Juicer Wallita da minha cabeça.
Mais fruta!
Mais suco!

6 comentários:

Miguel disse...

tô de moicano na minha
com cara de "q"


pelo menos ele n te mandou tirar os brincos, no meu mandaram eu tirar tudo, brincos, correntes.
eu era do movimento punk, véio

Lucia disse...

Com cara de séria você não ficou.
Rir você também não riu.
Pra quê essa frescura toda hein?! Detesto tirar essas fotos... e pra passaporte então, que desespero! O caso é que a gente precisa praticamente parecer um alienígena pra sair "bem" na foto.
Desesperador...
Mas você se saiu bem, uma metade ficou séria e a outra quis sorrir: isso é que é usar diplomacia...!

Ah... "mote do Juicer Wallita"? Último sucesso nas paradas da tevê a cabo?! =D

Beeeijo moça, e um super feliz Ano Novo pra você!

martw_999 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wallwitz disse...

Eu vou tirar o meu depois de depois de amanhã.
Aposto que consigo sorrir mais que você!

cidadão quem? disse...

agora tenho suas impressoes digitais salvas aqui, trema perante a mim, mortal! muahahahahahahahahahah

Joolia disse...

Menine,a dorei a foto.
Juro que vou tentar sorrir esse ano.
Se bem que nunca vou sair bem... A ultima que tirei, eu tava de cabelao solto,cara de bunda e ainda me pediram pra ficar meio de lado... Me senti a Mona Lisa.
Acho que usei pra inscricao do teatro uma e o resto taquei fogo!

Beijos, nos vemos quarta =)

Contato

paula.groff@gmail.com

Fuça aew, lesk