sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

About me

Eu gosto de bondades anônimas e maldades explícitas.

Demorei muito tempo pra entender que pessoas são coisas que reagem. Agora eu apenas coloco-as para reagir. Não vejo nada de ruim nisso. Assim eu me impeço de ficar maluca e, quanto ao resto, sinto muito.

Sanidade é assim: cada um cuida da sua.

Atualmente, é o que melhor se aplica ao "quem sou eu": uma boa dose de desdém, de cinismo, e de um foda-se que permeia tudo maior ainda. Tudo pra encobrir minha timidez, minha insegurança e o fato de que o mundo me deixa perplexa, e que minha maneira de reagir a isso nunca foi procurar entender o que se passa, foi deixar todo mundo perplexo em retorno. Como Sartre já disse, com todas essas moedas em meu bolso, sem saber em que país elas valem.

6 comentários:

Anônimo disse...

sanidade, eu cuido da minha...

Lucia disse...

Bem que o mundo me deixa bastante perplexa também. Mas potencializo isso me voltando pra mim mesma, me questionando à exaustão, procurando entender tudo a qualquer custo. Me desgasto. Eu bem queria saber ser mais leve e dividir essa perplexidade com os outros. Seria no mínimo divertido.

Aproveito a postagem reflexiva pra deixar pra você, de presente de Ano Novo, o selo-homenagem "Uma Mulher que faz Pensar". Vai lá no blog dar uma olhada! Aceitar e repassar é opcional, mas sinta-se presenteada!

Beijos

Vitoria disse...

Gostei do teu perfil..vou continuar a ler...bom ano de 2008.:)

Marcelo Groff disse...

Vc nunca me deixou perplexo. Em compensação, a velhinha do mercado, hheuhuaheuaheuaheuaeh

E a senhorita me deve uma visita!

Lucia disse...

Opa, pode ser hein! Quem sabe a gente não faz isso até juntas, quando eu for te visitar!
(olha que essas mensagens soltas de seu contexto são um perigo: estamos falando de ligar pra números de celulares velhos-conhecidos gente! Só isso! Hahahaha!)

E outra mania que eu tinha com números, e tenho ainda de vez em quando: ficar igual autista somando números de placas de carro, ônibus, casas, avião... de onde veio isso?! =D

Agora calma que vou ler o post mais novo!

Daniel Bastos disse...

Idem.

Contato

paula.groff@gmail.com

Fuça aew, lesk