sábado, 12 de janeiro de 2008

Avulsas ou Tudo Acontece No Só Ofertas

» Fila da padaria:

Uma velhinha simpática puxa conversa comigo, enquanto dou vazão ao meu fanatismo empobrecedor por queijo Primadonna. Pergunta como é, se é bom, se é salgado, pra quê que se usa, essas coisas. Num determinado ponto da conversa:

-Aliás, você é a cara da minha nora! A altura, assim, rosto, tudo! Ela é jornalista-chefe na Petrobras.
-Ah, que legal! Ela deve estar melhor que eu, então! :)
-Graças a Deus!
- :D
-Não, não, quer dizer, não foi isso que quis dizer, não que você não esteja bem, não, claro que não, eu quis...
-Hahaha, tranquilo, por favor, eu entendi o que a senhora quis dizer. É só porque sou parecida com sua nora, certo?
-É, isso! Até o corte de cabelo, tudo! Ela só não costuma usar óculos escuros.
-É, nem todo mundo costuma.
-Aliás, desculpa perguntar, mas por que você tá usando óculos aqui dentro?
-Meu marido me bateu.

7 comentários:

CresceNet disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Daniel Bastos disse...

poesia... POESIA.

marcelo groff disse...

uma amiga sua disse q Paula é sinonimo de Belle & Sebastian, eu concordo com ela. Vou além disso, vc é sinonimo de La Pastie De La Bourgeoisie

Wouldn't you like to get away, Kerouac's beckoning with open arms and open roads of eucalyptus Westward bound?

bjos!

Carlota Polar disse...

Pô cara, assim como foi com a Manu, também vou levar como um elogio e tanto. Mrigada.

Mas você vai me desculpar, o Kerouac é um merda. Aliás, eu gosto dessa música, mas detesto todos os escritores dos quais eles falam nela. Kerouac, Salinger: tudo puta.

Louis Ciffer disse...

Boa resposta!
Mas a "conversa" da véia parou?

Carlota Polar disse...

Hahahaha
Ela entendeu o que havia pra entender. Pegue o seu pão, seu queijo Primadonna e vá pra fila do caixa.

Lucia disse...

Hahahaha, Paula e seus inacreditáveis diálogos...!!


Adorei o


- :D


!!

Contato

paula.groff@gmail.com

Fuça aew, lesk