domingo, 13 de janeiro de 2008

Corredeira Ao Lado

Com o atraso que é o meu forte, finalmente lá vão os links que entram na coluna da direita:

  • Malvados, porque o último que me disse que as tirinhas "nem são tão boas assim", tá bloqueado até hoje;
  • Cena 7, da Lu, fofa, linda, talentosa, compreensiva, mas dona da capacidade de puxar minhas orelhas como ninguém;
  • Digressão Passional, da Dudinha. Até hoje me sinto culpada por não ter levado a sério os escritos da guria, só porque a achava bonitinha demais pra ter um blog;
  • Meu Eu Sádico, porque o cara escreve que é um escracho, e é fodão mesmo quando escreve bancando a menininha, o que é meio esquisito, mas enfim;
  • Crediário, do Daniel, um rapaz bacana e aparentemente respeitável de Brasília que não gosta do Santander;
  • Rehabee, do Miguel, do Victor e de um outro que eu não conheço aí, com quem divido meu gosto por veneno e meu fanatismo pela Sheila Mello;
  • Jesus Me Chicoteia e Homem é Tudo Palhaço, ambos fodásticos. Não os conheço, nem me conhecem, o que não faz diferença. O blog não tá aí pra rasgação de seda e exaltação dos amiguinhos. O que tá aí do lado é o que leio e o que considero bom. Esse é o critério, nenhum outro.

E por último, mas não menos importante, e porque ele gosta de por últimos, mas não menos importantes,

  • Utopia Dilucular, do Pedro, porque eu dava um dos meus pulmões razoavelmente limpos de bom grado, pra passar um dia passeando dentro da cabeça dele. Sério.

3 comentários:

Pedro de Rumbemprée disse...

Obrigado por mencionar meu humilde blog aqui na sua página !!!

vou tentar retribuir o favor, se eu finalmente entender esses malditos mecanismos do blog.

Lucia disse...

Eii Paulinha! Link e elogios pra mim? Nossa, amei, se é que mereço tanto...!
Vou conferir em breve os outros links. Só conheço o 'Homem é tudo Palhaço' e acho óootimo, morro de rir com as palhaçadas (provavelmente só porque não foram comigo) e adoro os textos bem escritos!

Diz cá uma coisa... "fanatismo pela Sheila Mello"??? Hahaha!!

Beijo grande

marcelo groff disse...

heuheueheuheuehue

ri absurdos com o ``Coitadinha da Margot`` do Meu Eu Sádico. FODA!

Contato

paula.groff@gmail.com

Fuça aew, lesk