quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Dos DDDs

Ontem, quando fui olhar esse travesti hermafrodita®* a que chamam celular, havia 3 ligações não atendidas nele. Até aí, ok. Mas essas eram de um celular com prefixo 081! o.o

Fiquei intrigada. Pelas minhas contas, se Pará é 091, e o Distrito Federal é 061, devia ser do Amazonas, por aí. Mandei um SMS de volta: "Estou retornando a ligação. Quem é você, com um DDD tão estranho?". Hoje, o número me liga novamente:

-Alô.
-Olá, poderia falar com a senhorita Paula Caroline Moreira Gloss?
-Err... é ela?
-Senhorita Paula, nós somos da Risqué, e estamos fazendo uma pesquisa para determinar o grau de satisfação de nossos clientes. Para sair à noite, a senhora prefere a cor FFFF00 ou 7FFF00?
-HAHAHAHAHAHAHHA! MAARCOONI?
-Tudo bom, mulher?
-Hahahahah Tudo!
-É pra te dizer que os teus dvds do Belle And Sebastian e do Cake já estão comigo, parece estar tudo ok.
-Weeeeee! Que ótimo, tô tão empolgada com isso!
-Pois é, já vou te mandar.
-Ótimo, ótimo, ótimo! Bom, vou desligar antes que eu fale alguma coisa com s, e você encarne no meu sotaque carioca.
-Hm? Tipo o quê?
-Tipo logística.
-Ah, hahahaha.
-Não, ah, cara, brigada mesmo. Tava super ansiosa pra que eles chegassem. Mas você sabe, eu fico com vergonha de falar no telefone.
-É, eu consigo sentir teu constrangimento do outro lado da linha.
-Hahaha, nah, é sério, vamos desligar. É uma honra estar falando contigo pelo telefone, mas não acho digno você gastar dinheiro em interurbano de Fortaleza RECIFE.
-Ih, não, sem problemas. Não sei como, depositaram do nada quase cem reais na minha conta e agora eu tô gastando. Mas tudo bem, eu entendo.
-Ok então, beeijo.
-Beijo.

E só agora me ocorreu: Miguxo, não será o MEU dinheiro pra pagar os DVDs? Eu já depositei na tua conta! o.O



*Travestis hermafroditas® são criação de Kurt Vonnegut Jr. Kurt Vonnegut Jr. está no céu agora.

6 comentários:

Duda disse...

Hahahahahhahaha, ri cataratas do Iguaçu aqui.
só agora que vi que tem o link do meu blog ali do lado!
linkei o teu também.
beijo, querida ;*

Lucia disse...

HAHAHAHAhahahahHAHAHAH!!! Outra das suas ótimas histórias...!

Bem, pagar você pagou... o que ele fez com o pagamento já não é da sua conta...!!

E olha só! Agora fiquei querendo zoar do seu sotaque carioca também!, já é?! E tava pra te ligar esses dias mesmo... mas como você não gosta de telefone, vai ser assim de surpresa, não conto o dia!

E o tal hotel, nada ainda?

Beeeijo mulhé, em breve nos vemos...!

koni-kun disse...

Mas Paula, eu sou de Recife!! XD

Rita Kramer disse...

meldelsssss...RI LITROZZZ!

Carlota Polar disse...

o.O'

PUTA MERDA!

Me desculpa LITROS, Marconi! Foi pura desatenção da minha parte. É, eu não entendo porcarias de DDD mesmo. Perdão, vou consertar.

koni-kun disse...

Pronto, agora posso comentar decentemente :P

Menine, o dinheiro que entrou foi na conta do celular, então não se preocupe que seu money tá são e salvo xD

Contato

paula.groff@gmail.com

Fuça aew, lesk