domingo, 17 de fevereiro de 2008

Corredeira Ao Lado - Continuação

Os três novos blogs que entram nessas carne (aloka). Pra mim, eles têm algo em comum. Todos os três me dão aquele sentimento bom de insignificância, com uma porrada de colocações fascinantes, de formas muito superiores às que eu poderia pensar em fazer. Fazer o quê, além de me recolher ao meu status de ser inferior e babar aqui nesse post? Segue:


Imitação de Exílio
, do Henrique:
Suas postagens sempre me deixam ASSOMBRADA. Nem mais, nem menos, nem nenhuma outra palavra. O imitação de exílio é simplesmente assombroso, assim como seu dono, El Henrique Tonin, o é.

Distraídos Venceremos, da Ritinha:
Doçura e autenticidade, fluidez e ternura numa só pessoa. E ela transmite isso tão bem quando escreve que é possível vê-la materializada em cada linha, em cada parágrafo. Ela não se dá ao trabalho de se esconder. Tá ali, como eu nunca teria coragem de estar. É lindo.

Omniscience Inc, do Nikhil:
Ele não entende uma vírgula de português, e eu me sinto meio intimidada de conversar com um cara desse, com meu inglês aprendido com U2 e videogame. Mas a intimidação que meu parco vocabulário traz não é nada, se comparada a intimidação que sinto pelas coisas que ele escreve. Period.



E, amanhã, lá vem uma puta postagem enorme. A postagem não vem mais, felizmente. Mas ver o Jared Leto tacando o microfone na cabeça de um fã no melhor estilo *PÁÁÁ* é mais válido, por ora. Depois volta aí.

4 comentários:

Filipe Garcia disse...

oi moça que escreve bem! Gostei mto do seu comentário. Claro que pode voltar - quantas vezes quiser. Será sempre muito bem-vinda.

um beijo.

Lúcia disse...

Então moça! Como disse uma amiga: voltei, mas 'parcialmente', porque falta de internet em casa é só um meio de sobreviver, praticamente...
Eis que volto do Rio depois de alguns dias tomando chuva até de madrugada, vítima de uma gripe cruel e puta da vida por não ter tido tempo de ir ver você e por ter ficado praticamente ilhada sem celular e internet. Então, às vésperas de colocar os pés em casa outra vez, sou informada de que uma tempestade queimou o modem e o roteador de internet do computador principal da nossa rede 'familiar'... e estou aqui esperando que os técnicos resolvam o problema enquanto gasto dezenas de reais num café pra conseguir olhar minhas mensagens... Conclusão da minha triste saga:
conhece alguma boa e forte benzedeira com disponibilidade pra ficar uma semana e benzer cada canto de cada cômodo e cada objeto da casa?!!?

É, vou adiar mais uma vez a promessa de conferir a "corredeira ao lado", e engolir temporariamente a imensa curiosidade de ver o Jared Leto tacando o microfone na cabeça de um fã...! E, nossa, andei perdendo muita coisa por aqui... volto em breve (assim espero) pra conferir.

E diz uma coisa: o sol enfim abriu no Rio?? Conseguiu recuperar aquele seu banquinho...?!! ;D

Beeeijo!

Henrique Tonin disse...

Como ainda não disse, digo agora: tudo no seu blog me agrada, Paula.

Não imagina como fiquei feliz por ver meu nome aí. Você criou um círculo perfeito de trocadilhos e o preencheu com posts maravilhosos.

Experiências cotidianas, mas que assumem uma transcendência incrível nas mãos de alguém sensível e que escreve bem. Seu humor "mau" (há um "bom"?) torna tudo ainda melhor...

Vou visitar os outros dois endereços hoje mesmo.

Um beijo.

Lúcia disse...

Caraaaaaca, vi agora o video do Jared Leto. Que "PÁÁÁÁ" foi aquele?!!!

Contato

paula.groff@gmail.com

Fuça aew, lesk