quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Dos perigos que rondam minha pessoa

Irmão Araújo chegou a mim querendo uma sugestão pra nome de blog. Eis o que respondi a ele:


Tu vai fazer um blog? Nacredito.

Deixa matutar na cabeça que o nome acaba vindo.



Mas não existe perigo maior do que me pedir alguma coisa e depois me deixar sozinha com essa coisa, por menor que seja o espaço de tempo. É preciso dizer também que, em matéria de idéias, sou bem mais ciumenta com as minhas do que seria de se esperar. O que isso quer dizer é que, em suma:

Acabei por arrumar mais sarna do que é possível coçar.

Mas nesse não estarei sozinha, obviamente.

2 comentários:

alechat nao tem culpa voces ai grudado internet disse...

KD AS POSTAJE

Amy disse...

rsrsrsrsrs

Contato

paula.groff@gmail.com

Fuça aew, lesk