quinta-feira, 6 de março de 2008

Estômagos fracos, favor passar direto Ou IRC!

Eu e minha mãe levamos o bando de cachorros pra vacinar. Segue:

-Então, Dr. Pedro, quer ir pra Friburgo com a gente na Quarta? Você ia adorar, é um dos maiores criatórios de aves da América Latina! Você vai ver bichos lá que você nem SONHA que existem! Coisas que você só vai ver lá, e em mais nenhum lugar do mundo. Vamo! Larga sá porcaria e vambora!
-Ixe, não dá, Quarta é meu dia.
-Pede pra trocar com o Dr. Felipe, oras!
-Não dá, na Quarta ele atende em outra clínica, em Cabo Frio.
-Então tenha um piripaque!
-Heh, cê nem sabe, mi'ha fia [ODEIO QUE ME CHAMEM DE MINHA FILHA], semana passada, eu comecei a sentir uuuuuma cólica, uma cólica... começou de manhã, mas eu, ah, eu fui pro consultório mesmo assim, né. Começou de um lado, passou pro outro, liguei pra Felipe, ele não podia me substituir... deu 3, 4, 5 da tarde, e a barriga desgramada. Chegou uma hora que eu, não, não dá mais. Corri pra casa, pra quê? Nem deu tempo. Me sujei todo. Tive que ir pra casa DE JALECO, de jaleco, cê acredita? Mas foi uma coisa, precisava dizer, fiquei todo...
-CHEGA!
-Mas foi como se
-CALADO! CALADO!
-Ué, por quê?
-MAS QUE NOJEIRA!!!
-Nojeira? Cê não viu nada! Sabe a tia que eu disse que vou visitar em SP? Precisa ver! Ela tá na cama faz o quê, uns dois anos. Tem escara que dá pra botar o punho dentro!
-AAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!
-Cês tão achando que eu tô brincando, é?
-CA-LA-DO! CA - LA - DO! QUIETO!
-É porque cês num viram as bicheiras que eu já tive, MHAHAHAHAHHAHA!


Dr. Pedro.
Veterinando cachorros e induzindo regimes.

7 comentários:

Clarissa S. Crisóstomo disse...

Esse daí tinha que tomar aquele famoso chazinho... pra melhorar as cólicas e parar de falar essas coisas nojentas quando as pessoas pedem... hehe

Agora falando de coisa séria, tenho acompanhado seu blog faz uns dias (acho que logo faz meses) e estou adorando ser inundada com tanta qualidade.

Pedro disse...

Paula, vou te informar disso antes que você venha dizer que ninguém te avisou antes:

As pessoas têm intestinos.

É chato, mas é verdade.

Sandro disse...

Logo cedo, Eca

Carlota Polar disse...

Bom, não foi por falta de aviso aos estômagos, Sandro.

E Pedro, é justamente esse o meu problema! Preferia que as pessoas NÃO me avisassem desse fato lamentável.

Pode ser triste, pode ser verdade, mas... valeu, dispenso.

martw_999 disse...

Um porteiro uma vez contou a um amigo meu que quando ele fazia bagunça quando era criança, a mãe dele pegava cocô e colocava nas unhas e no bigode dele para nunca mais fazer tais coisas o.ô
Quanta gente estranha...

martw_999 disse...

é o omar ;]
splash!

martw_999 disse...

Eu vi isto por ai e achei que tem tudo a ver com o post:
"- Oi, querida!Vamos comer ferida?
- Ferida não me seduz. Prefiro um copo de pus.
- Pus só na caneca, vamos comer meleca?
- Meleca só no jantar, abre a boca que eu vou vomitar!
- Huuum, o vômito estava quentinhoo. Vamos comer cocô no espetinho?"

Contato

paula.groff@gmail.com

Fuça aew, lesk