sábado, 29 de março de 2008

Philigranas

Não sei se é riso histérico, mas...

"Algum imbecil resolveu que seria super legal ficar pintando o móvel do meu pc com minha mais nova caneta de escrever em CD com ponta de poliéster"


Isso, assim, do nada, me fez ficar rindo horas. Mas provavelmente é sim riso histérico. Estou num humor tão sombrio, que esse é o único disponível.

Enfim, é do recém descoberto blog de mais uma dessas pessoas de Recife que conseguem se agrupar sem ainda assim se retardarem e passar a falar apenas imbecilidades, como é de lei em todo agrupamento humano. Philigranas, do Rafael, que agora entra pra listinha ali. Amigo da Ritinha, que escreve comigo no Acaba Vindo, e que já foi cogitado por outros pra meu marido mas, por sorte (dele), desistiram da idéia.

Agora tenho que ir, arrumar briga com desconhecidos na rua, no msn e com todas as pessoas que possam um dia ter tido apreço por mim até que alguém finalmente dê um tiro nessa minha língua estúpida e metida a besta.

Depois eu posto coisas engraçadinhas, quando estiver me sentindo menos miserável. Tenho algumas coisas estocadas aqui que devem servir. Por ora o blog do Formiga é muito mais divertido e prazeroso de ler. Dêem um pulo lá.

5 comentários:

Rafael Formiga disse...

Valeu pela indicação, minha querida ex-futura esposa.

Nesses dias que você acorda de ovo virado e resolve brigar com a existência, quem mais sofre são os balconistas e operadores de telemarketing.

Que eles tenham cuidado e seguro-desemprego.

Carlota Polar disse...

Nem é ovo virado, cara. Acho que tem dois jeitos de reagir, pra dentro ou pra fora. Quando eu tô PUTA, aí o telemarketing que se cuide. Ontem foi um argentino reclamão e metido à muita coisa no Correio, disse umas boas verdades a ele. Mas quando cai a ficha e vou pra esse estado de desânimo... é pra dentro mesmo que a gente bate.

Atualmente sou um vira lata em estado terminal. Podia passar um publicitário e pôr uma placa em mim: "Favor não chute".

Carlota Polar disse...

Dois erros de gramática e concordância em apenas dois parágrafos. Porra, isso diz tudo.

Vinícius disse...

Me sentir um miserável me faz ficar um dia todo calado e caminhar sozinho sem rumo. Até que traz coisas boas ficar assim.
Carlota, muito obrigado pelo comentário que deixou no meu blog. É um prazer conhecê-la, se assim podemos dizer nessa relação entre blogs.

Rafael Formiga disse...

A verdade é perigosa.
A sinceridade é uma arma que deve ser usada com cautela...

Contato

paula.groff@gmail.com

Fuça aew, lesk