segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ah não.

Filho de uma puta.

Justo quando eu ia lá comentar num post ancestral, de uma recomendação de música, dou de cara com isso.

Na época eu não tinha dado muita bola pra música, pensei tipo "ah, legal". Mas por um acaso do caralho quando estava entrando na Suíça, tocou no mp3, e deu aquele clique de música boa que chega no ouvido pra ficar, e não só amei como se tornou a música que me acompanhou durante todo o trajeto. Aí vou dizer na fonte e... isso. Ah, não. É muita sacanagem.

Tava toda alegre pra chegar num hotel com internet grátis pra pôr o clipe aqui, mas agora também nem vou falar que música era. Hunf.

Lanzudo acintoso. Volte.

8 comentários:

Rafael Formiga disse...

Eu também gosto bastante dessa música.

Mas acho que eles ficaram meio pop a partir do disco depois desse.

Pedro disse...

Agora você tenha a decência de dizer qual é a música (Lombardi)!

Carlota Polar disse...

Só depois que você tiver a decência de reativar o blog (Lombardi)!

Kramer disse...

Ai, Paula, por que me desprezas tanto, hein?

=~~~

Também curto essa música, mesmo depois que eles ficaram pop.

Daniel Bastos disse...

Estamos torcendo. *fas figa e joinha*

Pedro disse...

Oras, só eu não sei que música é. BACANA!

Nem queria mesmo.

Lúcia disse...

Muuuito boa mesmo! Mas também acho que eles ficaram pop demais...




Caraaalho, Paula, diz logo que música é!!


AMEI minha avestruz espanhola viu!!
Beijos!

Jean disse...

Treinando minha mente eu entendi de Glasgow, Stuart Murdoch que cantava Belle and Sebastian nos anos 1997...!!!
Estou com saudade de entender seu sutaque em françes.
Jean.

Contato

paula.groff@gmail.com

Fuça aew, lesk