quinta-feira, 15 de maio de 2008

Interrupção rápida do Diário: Para os amigos.



Só pra avisar que mandei um e-mail um tanto importante (importante pra mim, ao menos) para 9 ou 10 amigos que acredito que leiam esse blog. Por favor, dêem um pulo na caixa de e-mail de vocês, e vejam se há uma mensagem do carlotapolar@gmail.com. Esse e-mail tem uma certa tendência a chafurdar no lixo e adora cair na caixa de spam das pessoas. Se for o caso, favor retirá-lo de lá, ele é um cara legal, eu juro.

Espero não ter esquecido de ninguém, caso tenha esquecido e não chegou nada pra você, me aporrinhe aqui que eu encaminho.

8 comentários:

Daniel Bastos disse...

Lido e respondido.
Aguardando instruções.

Carlota Polar disse...

Me add eterno, Bastosããão!

C a m i l a. disse...

eu quero mais postais, pronto falei.

Victor Oliveira disse...

Não recebi! RS Me manda

koni-kun disse...

HAHAHAHAHA GENTE SOU EU ALI NA PLACA! hauehuaehuaehuae
Paula!! =*****

Kramer disse...

Lido e respondido.
Aguardando instruções.

JL Martínez Hens disse...

Saudades do Brasil de Espanha.

Lúcia disse...

Lido e respondido.
Aguardando instruções. [3]


Prefeitos e avestruzes??? HAHAHAHAHA!!!! Isso não vai cheirar bem!! ;D

Beeijo

Contato

paula.groff@gmail.com

Fuça aew, lesk