sábado, 5 de julho de 2008

Acho indigno

Sou só eu que sou chata demais por achar extremamente incômodo, ao ler meus e-mails, ter anúncios ao lado exatamente relacionados ao corpo do e-mail recebido?

Sou neurótica de encarar minha caixa de mensagens como PARTICULAR e não querer 'dicas' a respeito do que discuto lá? Foda-se se o Gmail gosta de bancar o espertinho, se é só um programa intuitivo, se são palavras-chave, se é o diabaquatro. Não quero saber. Me sinto... lida.

E já tá cansando essa moda de pagar pau pra tudo que é da Google. Falei.

11 comentários:

Daniel Bastos disse...

EU S2 GOOGLE.
;~

Carlota Polar disse...

Isso não é novidade pra ninguém, Bastuto. :)

Pedro disse...

Compra um barracão e vai morar com ele, Bastos.

jessica meu nome disse...

paula devo dizer que teu blog eh o maximo nunca comento pq nunca sei escrever boinito como tu pra elogiar mas quero que saiba que vc e demais eu te adoro?

Clá disse...

Chega cansei de falta de privacidade.

Duda disse...

QUEH PRIVASIDADE SAI DO ORKUT!1 ops me enganei hehe apaga ai

Duda disse...

MENIIINA você vai pra oropa? quaaaando?

Marconi Madruga disse...

É triste, mas o g-mail é, de longe, o melhor.

Rafael Formiga disse...

Tá no contrato, basta ler ;)

Paula disse...

Quem concorda com tudo quanto é termo achando tudo mega lindo, que balança a cabeça pra tudo, pra mim é vaca de presépio.

Um contrato é um termo assinado entre as partes, não uma imposição de cima pra baixo.

Se você não tiver opinião, você vai sempre ter contratos em quaisquer termos que quiserem. Se você não reclamar, fica assim pra sempre.

Marconi Madruga disse...

Pra mim, a interface compensa.

Contato

paula.groff@gmail.com

Fuça aew, lesk