sexta-feira, 25 de julho de 2008

Novidades rápidas

Salvei um Pingüim na Quinta, vi o Prefeito apanhar na Sexta e comi o maior peixe da minha vida no Sábado. O blog volta a partir do dia 9 de Agosto, bem como esta que vos fala voltará aos meios de comunicação dignos, tais como MSN e derivados. Por enquanto, estou muito concentrada em minha missão de falir o ismiss de tanto trocar ismisses com ele. Fora o Bastos, perdi todo o contato com o mundo exterior das internets. Beijo Clá, beijo Rita, beijo Coni, Formiga, Omar, Marushio, Jean, pessoal do Clube Anônimo, minha mãe, minha tia, meu cunhado e principalmente VOCÊ XUXA. Me perdoem, mil beijos, volto já.

8 comentários:

Marconi Madruga disse...

AEAEAEAEAEAE

Issae, estamos no aguardo =D

Victor Oliveira disse...

Já ia me perguntar porque meu nome não estava na lista de beijinhos.. mas quando li o Xuxa, realizei que estava kkkkkkkkk. KAS KAS KAS só pra não perder o costume. <3

Daniel Bastos disse...

ismisses são legais!

Kramer disse...

O que o Bastos tem que eu não tenho, hein?




Hm... ok, não precisa responder.

Clá disse...

Todo um ciúmes do Bastos e todo um orgulho de estar na listinha em primeiro lugar hahahaha!

Rafael Formiga disse...

Os beijos explícitos acabaram justo na minha vez.

Daniel Bastos disse...

ELA MIM MANDA ISMISSES!!111

Basílio Sgaratti disse...

Obrigado pelo salve. Mande lembranças à familia.

Contato

paula.groff@gmail.com

Fuça aew, lesk