quinta-feira, 3 de julho de 2008

Bulgaridades

Não foi dessa vez. A crise passou, e com ela vêm as bobagens. Aliás, meu caderno de bobagens está desaparecido, o que em muito me perturba. Está tudo dentro de malas, o que comigo dá mais ou menos no mesmo que estar perdido.

Pra quem não sabe, viajo (de novo). Assim que eu superar essas coisas tipo jetlag, desempacotamentos e ter uma vaga idéia de me localizo, poderei postar da belezura que é a internet européia.

Tô toda empolgada com a ida, mas só dou furo com a dona da casa em Genebra. Primeiro, ela me deu o número da casa dela, pra eu ligar caso tivesse alguma dúvida que achasse melhor tratar por telefone do que por e-mail. Era um número ULTRA FÁCIL, e eu estou numa fase ULTRA ESPONTÂNEA. Que faço eu? Mando na lata, "Que número de puta! :D"

Em seguida, porque ela veio no e-mail com um papo de "...Torodova (me) and Jean-Christophe, my partner, mimimi blábláblá". Eu, gênio, concluí que era um casal gay. E estou tratando-os de acordo com essa premissa. Tô lá eu, dando altas dicas de Brazil GLS pra eles, quando ela (A Torodova) me liga no Skype. Quando ouço a voz de mulher, solto logo "EU PENSEI QUE VOCÊS ERAM UM CASAL GAY!!!" "Não, Jean-Christophe é um homem" "Não, eu achei que VOCÊ era um homem!" "Err..."

Alguém me enterre. Ainda assim, ela me acha muito divertida e ouso dizer que somos amigas. Ela deve estar achando que eu sou um tupinambá pouco escolarizado que não tem a menor noção do que não se deve dizer e que os tupinambás daqui falam todos inglês e acessam a internet. É a Paula rachando a cara dos brasileiros de vergonha lá fora. Neat.

Ah, ela é búlgara, a Dessy. Gracinha de pessoa. Se quiserem, passo o Skype dela pra vocês fazerem-na concluir de vez que brasileiro é tudo doido. Aproveitem que eu abri o precedente, e falem um monte de absurdos pra ela também.

3 comentários:

Clá disse...

Opa, vamo lá!
Rumo à construção de um estereótipo um tiquinho diferente de brasileiros.
:*

Kramer disse...

Amor, quando você embarca, hein?
Espero que a minha carta chegue antes de você ir! =~~

C a m i l a. disse...

HHAHHAHAHAH ai que gafe.

Contato

paula.groff@gmail.com

Fuça aew, lesk