segunda-feira, 2 de março de 2009

!!!

Tô aqui feliz, trabalhando, quebrando a cabeça num projeto, quando o celular toca:

-Alô, quem fala? (já começou mal, meu filho. Se você me ligou, apresente-se, por gentileza)
-Bom dia. Quem tá falando?
-É o Marcelo... (CLARO, O MARCELO!)
-...
-Como é seu nome?
-Err, Paula, do que se trata?
-É a respeito do aluguel de uma casa em Geribá...
-Hm, sim! Ela foi alugada, mas obrigada por ligar.
-Ah, já? =( E faz quanto tempo isso?
-Pô, já tem umas duas semanas.
-É que eu peguei esse cartaz (Ele arrancou o meu cartaz! Ele arrancou o meu cartaz!!) e voltei aqui pra Maricá, mas aí eu perdi o cartaz, fiquei procurando que nem um doido... e só achei hoje!!!
-Bom, mas ela já foi alugada, obrigada por ligar de todo modo.
-E ela ficava localizada aonde?
-Nas Colinas, ok? Tenha um bom dia.
-Mas ela foi alugada por muito tempo? Um ano, dois anos...?
-36 meses.
-Ah tá, e por aquele valor mesmo?
-Sim, por aquele valor mes... Olha, Marcelo, entendo que você queira chorar o leite derramado, você pode ficar com meu cartaz de brinde, mas eu tenho outros afazeres, sim? Boa sorte aí.
-Tá, mas essa casa ficava exatamente aonde...?
-VOCÊ TEM PROBLEMAS?!?
-Não, é só que eu...
-*tu tu tu*


Porra!!

Nenhum comentário:

Contato

paula.groff@gmail.com

Fuça aew, lesk