sexta-feira, 3 de abril de 2009

Xampu que engorda

Meu critério pra comprar xampu é simples:
1) Que tenha mais de 350 ml;
2) Que seja menos de 4 reais;
3) Se possível, que esteja na promoção.

Seguindo essas três simples premissas, adquiri um tal Seda Chocolate Intense. Danando-se o nome estúpido, se não me engano, custou-me 2,99. Ao menos pros padrões daqui, tá ótimo.

Tá, e o que isso tem a ver com o título?

TUDO. Fui usar ontem, pouco antes de sair, e o xampu tem um cheiro ABSURDO de gostoso. É melhor do que o de 99% dos chocolates que eu já comi em toda a minha vida, e eu posso tranqüilamente me considerar chocólatra. O negócio é sério. É tão sério que quase mordi minha toalha, que também é marrom, ao me secar. É tão sério que, antes de chegar no trabalho, passei numa loja de conveniência e comprei dois tabletes de Talento e comi ali mesmo, de tão desesperada que fiquei com aquele cheiro.

Da próxima vez que for a um supermercado, procure esse xampu demoníaco. Vai por mim: você irá bebê-lo ali mesmo na gôndola.


P.S.: Se eu recebi algum dinheiro pra fazer essa propaganda (?), que meu gato morra afogado num misturador de cimento.

5 comentários:

Daniel Bastos disse...

Já usei uma vez. Nunca mais. Nunca.

Guigo disse...

Eu não sou muito fã de seda e já comprei um com "sabor" de chocolate. Sim, eu digo sabor pq essas coisas com aroma fazem a goela encher de saliva. Voltando.
Como eu tenho cabelo oleoso, sou obrigado a comprar um que seja um pouco mais caro. No meu caso, ele não engorda, emagrece....meu orçamento.

Lini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lini disse...

shampoo Seda faz cair o cabelo. (¬¬")
mas o cheiro do de chocolate é 'deveras' mesmo...

evao do caminhao disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Contato

paula.groff@gmail.com

Fuça aew, lesk